quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ilusão dos teus braços ♥

Vivendo no mundo que criei
de alguma forma eu
busco a perfeição
dentro dessa ilusão.

A felicidade é esperada
e em seus braços eu esperava,
encontrar a paz e o amor
e isso tudo me mostrou a mágoa e a dor.

A dor da tua perda
e da tua ida,
quando você disse
que tudo era só diversão.

Você ria me vendo chorar
e eu, apesar de tudo,
acreditava que aquilo era amar
como se não houvesse mais sentido.

Sentido pra viver,
entregar-me a outra paixão
vivendo nesse canto escuro
presa nessa deliciosa ilusão.






Depois de tanto tempo sem entrar no meu blog eu finalmente retorno ao meu delicioso hobby
escrever
e ler as lindas criações de outras pessoas
que aos poucos umas se tornaram verdadeiros amigos para mim

Um comentário:

João Guilherme disse...

Mas que sacanagem essa cara rindoenquanto ela chora.

e o objetivo? é inevitavel vivemos entre uma paixão e outra esperando que no final dê certo o que sempre acontece.

bjs