sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Despertar / (enter sandman - apocalyptica )

A noite parece despertar em mim
um estranho prazer em escrever
onde meus pensamentos parecem correr contra o tempo
para que eu consiga escrever tudo q penso.

Ela que muitas vezes me acolheu
tirando-me da tristeza e vendo-me ver algo feliz
de alguma forma ela me faz feliz
mesmo estando estática como uma normal.

A felicidade, a inspiração
e o extase que ela me traz é algo inexplicável,
como se meu dia se junta-se ali
e eu fizesse um balanço de meus atos.

A euforia talvez de hoje
deve ser do reencontro
com uma pessoa que achava já não mais lembrar-se de mim
e você incrivelmente achava o mesmo.

A estranha ligação que criamos é algo inaceitavel para alguns
porque nunca nos vimos,
nunca nos falamos pessoalmente
e como essa amizade é tão forte?

A alegria de falar com você é algo único
e você como sempre foi fazendo perguntas discretas
mas que revelavam sua intenção
saber se era eu mesma e se eu lembrava de você.

Alguém como você não se esquece tão fácil
e muito menos esso elo que nos une
como dois verdadeiros confidentes
e com quem talvez eu tenha descoberto tudo.

O valor da confiança, da compaixão
e da fraternidade
você era calado e nunca tinha ouvido falar de mim
e num dia comum você se arriscou.

É hoje vejo que valeu muito a pena
ter te dado a chance de me conhecer como eu sou
e o que me sustenta no mundo em que criamos
é a satisfação de te ter ao meu lado recebendo seu carinho

Um comentário:

O diário de minha vida. disse...

Oi!
Bom voltar ao blogger novamente. Beijos.