sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Instrumento / ouvindo: ( Master of Puppets - Apocalyptica )

O instrumento da percussão
que parece veludo ao tocar meu ouvido
aquele violino que você diz tocar
e embala meu sono.

O sono do qual não queria acordar
onde eu estaria em seus braços
e você me mostraria
a verdadeira música.

Aquela que você diz ter feito para mim
para ver-me dormir
e fazer-me sonhar com coisas
além do normal.

Você aos poucos me transformaria
em parte de sua sinfonia
que se encaixava perfeitamente
aos meus pensamentos.

Muitas vezes mostrando-se incertos
e atacados com verdadeira violência
e em outras sendo suave
como o tocar da brisa em seu rosto.

Mesmo sendo mais uma música
ela se torna a perfeição dos seus atos
e meu sonho é que ela nunca termine
e perdure durante toda a eternidade.





ps: * estou com pena dos dedos dele tocando eternamente (comentário idiota, mas deu vontade desconsidere isso ) * ^^

Nenhum comentário: