segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ligação

Essa estranha ligação
que se instala entre nós
não precisava ser assim
ao ponto de se acabar com uma simples palavra.

A palvra que necessitamos dizer,
mas para preserva-lá nos torturamos
até o último dia de nossas vidas
com o mundo caindo a nossos pés.

Nosso coração clama por piedade
o dia em que nos tornaremos um só,
onde você acariciaria minha face
e eu pareceria o mais serena possível.

Não sabendo se estaria preparada
para receber o extase do seu carinho,
a realidade dos meus sonhos
e o inesperado amor eterno.

A poesia assim nos sela no mundo
como dois eternos apaixonados,
onde para nós importaria apenas o hoje
e nada disso teria um fim.

2 comentários:

O diário de minha vida. disse...

Tenho certeza que você estaria pronta para amar. Isso se ele for a pessoa certa. Porque no dia em que achar, não terá dúvida de nada. Digo por experiência própria.
Beijos.

João Guilherme disse...

algo acabou?
que pena parecia bom.
Mas lembre-se muitas vezes dizemos não quando queremos dizer eu te amo


bjs***