sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Doce veneno

O veneno que escorre dos teus lábios
em direção a minha boca,
aquele mesmo que você ofereceu a tantas
e que hoje você diz ser eu a eterna.
A única que provará do gosto de tudo
do teu abraço,
do teu beijo
e do teu amor.

Até quando você irá repetir
essas mesmas palavras todos os dias
ou será que eu serei a de hoje
e amanhã se entregará a uma qualquer?

Então apesar destas dúvidas
eu aproveito o presente
onde posso te ter no raiar do meu dia
e observar a lua tentar fazer eu te esquecer.
É algo que já não esta a meu controle
e mesmo que eu queira
eu não suporto imaginar-me sem você
vejo-me sofrendo e a ausência me consumando.

O veneno que um dia eu tanto temi
hoje está em meus braços,
observando seus cabelos negros
e seus olhos verdes
eu não pareço estar mais em meu corpo.
A paixão que você despertou
é algo incondicional
um caminho sem fronteiras
e só o destinos nos dirá se serei eternamente sua.


Um comentário: