quarta-feira, 16 de julho de 2008

Mudanças?

Sim, talvez eu esteja mesmo passando por muitas mudanças na minha vida
mas o importante é que eu sei
que não estou mudando para provar algo a alguem
e sim eu estou mudando porque já cansei de ser como sou
estou realmente discubrindo meu eu
meu jeito de ser
e não estou ligando se vocês irão aceitar
se quiserem podem se distanciar
eu não me importo
mas saberei assim que os que permanecerão comigo
serão realmente meus verdadeiros amigos
e se não sobrar ninguém?
Tudo bem apenas errei novamente ao depositar minha confiança
não se preocupem não serão os primeiros
e acho que nem os ultimos
e já me levantei varias vezes
e posso faze-lo de novo
e mais uma vez construir outro mundo.
Isso não seria novo e apenas mais uma vez
que a magoa dominaria meu coração
e eu apenas a esconderia de tudo e todos.
E minha repulsa a esse sentimento é muito maior
só não quero ver ninguém com pena de mim
eu não sou a coitadinha
e talvez eu seja mais forte do que todos pensam.
Mas eles acham que sou fraca
e preferem me enganar
me desculpe mas se algum dia você me enganou ou ainda faz isso
eu prefiro que você venha e diga tudo na minha frente
para eu ouvir e saber que você realmente foi sincero
eu posso até me magoar um pouco
mas essa magoa passa
essa sim passa
e não assola meu coração.
Qual você prefere?
eu não sei
Qual eu prefiro?
a sinceridade
Eu não vou lhe matar muito menos lhe bater
apenas me dê alguns minutos para que a minha magoa passe
adoraria que você fosse sincero
e finalmente me compreendesse
Seria um dos poucos
portanto não me engane jamais.


Nenhum comentário: