sexta-feira, 25 de julho de 2008

encontro com a Dama e meu anjo

Quando o vi pela primeira vez
achei que se tratava do fim do mundo
e olhando melhor percebi que estava enganada
não era ele e sim ela
uma dama de preto
cercada por meus medos
o que me impedia de encontra-la
mas eu aprendi a supera-los
e aqui estou eu
a caminho da dama que se encontra na minha frente
Não adianta procurar fugir onde não há saidas
eu aprendi isso e uma das coisas que ela me ensinou
disse que um dia nos encontrariamos novamente
talvez em um dia muito distante ainda
so que dessa vez não existiria o anjo negro que veio a me salvar
e ela estenderia a mão para mim
esperando que eu seguisse para sempre com ela
e eu fico aqui esperando
a dama de preto porem sem pressa com um anjo negro a meu lado .

Nenhum comentário: