sábado, 26 de julho de 2008

Imaginary

Será que eu deveria continuar a imaginar?
criando um mundo de ilusões
Ou me entregar a realidade
e sofrer com tudo o que eu deveria?
Eu não sei
hoje vivo a metade de cada coisa
um pouco de ilusão
as quais as vezes me causam
muitas decepções e uma dor muito maior
e a realidade
a que me consola aos poucos
mas as vezes me dá uma rasteira
também
é so assim que ela me acorda
pra vida
hoje depois de escrever isso
prefiro viver na realidade
e deixar de imaginar coisas
que não existem
e deixar de imaginar
um mundo melhor
talvez eu não mereça
um mundo melhor
mas sei
que um dia vou merecer
e para isso tenho que
mostrar para que vim
para revolucionar?
não eu não sou capaz disso
apenas para inovar
e mudar algumas coisas
isso eu consigo
com empenho e esforço
o que estou fazendo
a partir de hoje
me desculpem mas
terei que me separar
de algumas pessoas
apenas me distanciar um pouco
você me desviou do meu caminho
e eu não quero isso
porem ainda vou ser sua amiga
não esqueça disso
so quero que
saiba separar
a hora certa para me procurar .

Nenhum comentário: