sexta-feira, 4 de julho de 2008

Dificil decisão

Hoje esperava tomar
uma importante decisão
mas não consigo expulsar
a culpa do meu coração
Ela me assola agora
e me leva a escuridão
eu tentei e confiei
em mim mesma
e apenas não consegui
dizer isso em sua menção.
Eu tenho que fazer isso
e preciso disso
porém não há ninguem
que vá me consolar
e me confortar
quando essa decisão eu tomar
me desculpe se eu vou te machucar
mas isso é preciso mudar
preciso ser eu
e não mais depender
de vc e de ninguem
o problema é eu falar
e no fim terminar
o que hoje mal começou
talvez eu não o faça sofrer
apesar de isso eu querer
vou tentar não fazer
eu quero me vingar
mas isso não leva a nada
e apenas vou tentar
conversar com vc
e te dizer
a minha resposta
e questionamento final
e a sua resposta
definirá tudo afinal.

Nenhum comentário: