sábado, 26 de julho de 2008

Dark lake

A minha frente eu vi um lago
formado por tudo que eu temia
e tudo que eu não queria ver
ele era preto
por minhas magoas
e vermelho
por minha dor
era meu dever torna-lo cristalino
e você prometeu me ajudar
porém
você quebrou sua promessa
e eu acabei me afogando sozinha
naquele lago
Mas eu emergi novamente
depois de ser consumida por minhas magoas
e refeita por minha esperança
de encontrar um mundo melhor
ao qual você não faz parte
sai andando pela floresta escura
na direção de uma luz
e no meio do caminho eu lhe encontro
pedindo perdão
eu não lhe perdoo pois ainda não tenho esse dom
apenas aceito aceito suas desculpas
e andamos ali de mãos dadas
saindo da floresta
mas quando saimos
seguimos para lados diferentes
e é melhor assim
Não tente me seguir
nossos caminhos são totalmente diferentes agora
você não faz mais parte do meu
a partir do momento em que me abandonou
naquele lago
um dia nos encontraremos de novo
e você perceberá que foi melhor assim
para nos dois.


Nenhum comentário: