segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Lágrimas da Lua

No meu mais profundo ser eu busco uma resposta
a resposta para sua tristeza.
para minhas noites mal dormidas
e para esse pesar que eu sinto ao te ver.

A lágrima que escorre dos teus olhos azuis
parece nunca secar,
cada vez que te olho a vejo
e sua tristeza é algo aparente demais para não se notar.

A cada vez que eu sonho
é com sua face melancolica,
aquela dor transpassada para quem te vê
e o que eu sinto por ti é compaixão.

Minha vontade seria de te abraçar para sempre,
te ver sorrir ao menos uma ultima vez
e se fosse preciso, aliviar tua dor
para sempre.

Em compensação não iria mais ouvir tua voz,
que canta as noites embalando meu sono
como se fossem sinos tocando
misturados a brisa de uma tarde ensolarada.

Qual seria a saida então ?
é impossivel eu te livrar do sofrimento
sem me jogar no mesmo abismo que te tirei ?

Nenhum comentário: