sábado, 15 de agosto de 2009

Between

Sentei-me ali na rua escura
observando minha vida passar a minha frente
e eu conseguia apanhar as partes que eu não queria
por mais que eu quisesse esquecer elas vinham.

O ódio é o sentimento mais forte
e ali pude comprovar que era verdade,
as pessoas que eu odiava estavam ao meu lado
e as que diziam me amar se afastavam cada vez mais.

Será que eu conseguiria recordar-me de tudo ?
não, os amores os amigos eu esqueci de tudo
já não lembrava onde eu estava
e nem se eu tinha um lar.

A paciência que eu tive na minha vida
parecia ter se esgotado ali naquele momento,
quando eu descontei em todos a minha raiva ainda contida
e afastei de vez os que ainda sentiam prazer a minha companhia.

Um dos meus maiores rivais me deu a mão
e disse em alto e bom som:
- Bem Vinda a solidão.
Nesse momento tudo acabou.

Me vi envolvida num breu sem fim
eu queria ali aquela luz no fim do túnel
e nada se movia somente minha voz ecoava
senti algo tocar minha pele.

E ao abrir completamente os olhos
me vi ao teu lado,
você com aquela cara de preocupação
me abraçando e eu chorando como uma criança de 7 anos.

Eu tinha medo e todos temos
quem não teme não ama ninguém,
tememos por nossos amigos, por nossas paixões
e por qualquer um que amemos de verdade.

Por isso eu temo muito,
porque uma das coisas que adoro
é a habilidade em conquistar amigos
e mesmo sendo doida como muitos falam
as vezes é isso que atrai alguns até mim.

Nenhum comentário: