quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eterno e Mortal

Tente, por favor tente
me dizer uma única vez que me ama
que me quer ao teu lado
para sempre.

Eu preciso ouvir tua voz,
sentir tua presença, teu toque,
me perder em teus lábios
e dizer que te amo.

Meu perfeito,
o amor eterno eu te prometi
e aqui estou eu para cumprir
o meu sonho.

Te ter para sempre
e nem a distância
é capaz de enganar meu coração
e apagar o que sinto por ti.

Você é o anjo que me visita em sonhos,
sabe intermediar o doce e o selvagem.
Parecemos o bem e o mal
unidos pela primeira vez depois de seculos.

No fundo nos machucamos,
pois nossa ânsia é maior que nosso poder,
eu te quero mais do que eu poderia
e você nunca sabe como me parar.

Eu não busco um limite
e nem você um fim,
nos amamos enquantos podermos
até que o cansaço nos separe.

E eu saberei que aquele
será o ultimo de nossas vidas,
pois eu não suportaria tua ausência
depois de ter provado o mais doce dos beijos.

Quando tu me envolvia,
sim aquele era o paraíso
e eu te mostrava o porquê de te amar
tanto assim.

Sim é minha culpa
a dependência por você,
os sonhos impossíveis
e o nosso amor eterno.

Nenhum comentário: