sábado, 15 de agosto de 2009

Superstar

Admiro teus olhos,
seu jeito de se vestir, comportar
os flashes te perseguem
e você corre na direção contraria.

O que me separa de você
a fama, o poder
ou o fato de você não aceitar que eu realmente te amo ?
O que você precisa ?

Para descobrir que eu não quero nada,
não quero seu dinheiro, sua fama
eu só quero teu amor
para que você descubra que eu também te amo.

Vamos fugir daqui e eu te levarei comigo,
fugir dos flashes e dos holofotes
vamos fingir ser pessoas comuns
você quer vir comigo?

Basta uma palavra
e eu te mostrarei o que você nunca viu,
o que você perdeu
ao deixar sua vida ser invadida por eles.

Deixe-me te guiar
te fazer feliz,
te ver cantar para mim
e te ver dormir sem nenhum horário para cumprir,
eu te encosto em meus braços
e te afogo em carícias com as quais você nunca sonhou.

Nenhum comentário: