quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Fênix

Antes de começar a postar eu acho que devo desculpas pelo tempo que passei fora eh que minha vida anda muito corrida por causa do vestibular e essas coisas. ^^
Mas durante esse tempo eu tenho escrito várias coisas que estão registradas em meu caderno. Bem então eu vou postar um que eu fiz hoje.

Meus pensamentos e emoções lutam
por sua sobrevivência, sua paz
e tranquilidade.
Ao mesmo tempo mostram-se como a fênix
capaz de ressurgir das cinzas
e assolar-me novamente.
Eu vejo a neblina na rua
que impede-me de ver seu rosto
obscuro à noite e turvo no dia.
Um dia
seria eu capaz de buscar sua perfeição
ou me entregaria a você assim como és?
Grande indecisão
onde mais uma vez
minha mente cruzacom meus sentimentos
fazendo-me confusa
e estranha.
Um dia a confusão findará
e o caminho que eu tomar
não haverá volta e
que para sempre
independentemente de qualquer coisa
serei totalmente
Sua.

Um comentário:

João Guilherme disse...

por favor sigua seus sentimentos, mas não se humilhe ou se rebaixe (ninguem merece tanto), mas no final das conttas o que tem a perder.

p.s:ainda bem que vc tem o seu caderno.

bjs na testa