quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Eu posso ver

Esse mundo em profunda metamorfose
buscando uma saida
de seu futuro quase traçado
e ao mesmo incerto.
Meu presente é algo premeditado
e meu passado viram apenas memórias
tento viver o melhor presente
para que as memórias sejam as melhores possíveis.
Sim eu deveria ter sorrido mais,
ter falado mais,
ter chorado mais
e ter em qualquer dia feito uma loucura.
A loucura uma coisa tão próxima
e ao mesmo tão distante
muitas pessoas dizem que devo procurar um psicologo
pelo conteúdo de meus poemas.
Mal sabem eles o quanto me fazem feliz
dizendo isso e afirmando todos os dias
eu beirando a loucura
posso dizer que finalmente estarei sã de mim mesma
e assumirei minha verdadeira face.

2 comentários:

O diário de minha vida. disse...

Se saudade matasse, estaria mortinha da silva! Naquele dia dormi muito bem. Mas não pode ficar tanto tempo longe. Eu estava quase sumindo também. Beijos e não desapareça.

O diário de minha vida. disse...

Sabia que todos temos um pouco de médico e louco? Por isso que acho que quem diz que é "normal", está sendo hipócrita! Por isso que digo que sou louca e pronto.