sábado, 4 de outubro de 2008

Precisamos saber de tudo??

Onde será?
nosso limite
Onde estará?
Nossa compaixão.

Perdemos tudo isso na linha do tempo
e a nossa evolução parece ser para pior.
Porque nesse mundo idiota
todos tem que ser iguais?

Se alguém tenta se destacar
simplesmente o derrubam
e nesse mundo que age assim
onde estará o futuro da nação?

No lixo?
literalmente devido a crianças inocentes que lá são jogadas.
Esperando desesperadamente por um socorro
já que não há voz para gritar.

O meu mundo aqui estranho
e felizmente livre por parte dessas crueldades.
Já fui vitima de uma delas da sociedade
e eu me pergunto se algum dia isso terá fim.

Sempre me perguntei
e nunca obtive resposta concreta.
Esperando ansiosamente
para que eu possa me libertar.

Um comentário:

João Guilherme disse...

não apenas o necessário para podermos nos libertar do que chamamos de realidade. é meu mundo ainda está livre disso.

bjs