domingo, 5 de outubro de 2008

Lembranças

Uma coisa que não posso controlar
e um dia se eu quis confessar
o que eu fiz
ou o que quis.

Esse tempo já passou
e como muitos dizem
passado não se revive
somente em nossas mais intimas lembranças.

Lembranças do seu dia feliz,
de outro dia triste,
do poema não declamado
e da canção que não foi ouvida.

Nossas lembranças as vezes
corrigem nossos erros
para não cairmos
no mesmo buraco do passado.

Tento apagar algumas coisas
e mesmo que eu esqueça por um tempo
elas sempre voltam
para preencher minha vida e dizer que existiu o passado.

O passado
um dos nossos bens mais pessoais,
precioso
e totalmente inesquecível.

Um comentário:

O diário de minha vida. disse...

Ainda bem que as desculpas foram aceitas. Tenho essa certeza porque quem ama perdoa.
Mudando de assunto...
As lembranças que tenho são um tanto dolorosas como ao mesmo tempo lindas. Mas tem coisas que queria esquecer pelo resto da minha vida. Mas sei que são essas coisas que nos fazem ser o que somos hoje.

Beijos.