segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Aprender a ser feliz.

O que nos falta nessa vida
é a sabedoria pra aprender a ser feliz,
pois a felicidade já se encontra
dentro de nós.

Ela cresce durante nossa formação
e nos toma quando aprendemos a enxerga-lá.
Por mais que você ache que sua vida não vai bem
há pessoas em situação bem pior.

A cada dia
agradeça pelo que você tem.
Uma vida cheia de reclamações
nunca atingirá a perfeição.

Diz uma parábola
que não importando sua situação
procure algo feliz em seu dia
sorrindo sempre e vendo o que há de bom.

4 comentários:

João Guilherme disse...

olhe para o que há de bom e não para o que há de ruim. é.... eu conheço isso é por isso que bebês estão sempre sorrindo elas ainda não aprenderam o que é sofrimento.

Muito bom conhecer seu segredo para ser feliz( o meu tambem é esse), as não conta pra ninguem.

bjs

O diário de minha vida. disse...

Meu consolo é saber que tem pessoas com problemas bem maiores. Então começo a ver que minha vida é muito boa.
Mas sinto que sou uma pessoa feliz. Até porque os problemas que tenho são besteiras, que a gente teima em transforma-las em flores no caminho.

Máh disse...

Vida insana...devia variar um pouco de vez em quando pra não ficar sempre na mesma...mas fazer o quê...a vida não cos pertence..ficamos apenas com a parte mais trágica de tudo...por mais que a felicidade esteja ao seu lado...vc nunca conseguirá vê-la..

vixe...Deus mii livree!!!
nunca mais leio teu blog kary!
teus posts deixa todo mundo psicótico :D~
não ki eu já nao fosse U__U
uahsuhasua

quer uma dica pra ser feliz?
Não?!?! O_O
mas eu vou falar assim msmo U_U
*visita meu blog*
uhauhauah
vc concerteza ficará feliz \o/
*metiida essa máh ein?!? *
bjoocas kawaii-tenshi-chan!!
fika con Deus ♥~

João Guilherme disse...

a senhorita esta sumida o que ouve? acho que depois de tanta inpiração de ter parado um pouquinho.

bjs