sexta-feira, 6 de maio de 2011

Traição

Fúria, alegria, indignação,
tudo se mistura,
numa confusão que inunda meu coração
me torna incapaz de pensar, me desesperar,
ao ponto de gritar a qualquer um
que eu vivo sem destino.

Planos traçados estão ao chão,
sonhos e ilusões, não sei mais distinguir,
o que seria alcançado e deixado para trás,
o que seria feito e o que seria esquecido,
vestigios de uma vida confusa, desgovernada
lembranças sem sentido misturam-se ao vento.

Inunda-me,
sinto-me sufocada por meus pensamentos,
como se a qualquer momento eu fosse explodir
e o que sairia de mim?
Eu não saberia responder
apenas tentaria agir naturalmente
ou de uma forma que nem eu mesma esperaria.

Todas as noites ao sentir o brilho da lua
algo pulsa, acorda,
como se me levasse as palavras,
ao mundo que eu havia esquecido, perdido
e aos poucos se mostra receptivo
para alguem que foi capaz de trair suas proprias palavras.

Nenhum comentário: