sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dream

Eu pensei em escrever muitas coisas hoje,
mas eu estaria sendo direta demais e injusta.
As coisas acontecem e eu não sei como,
num passe de mágica tudo muda, tudo se inverte,
eu me vejo no lugar de quem eu observava
fazendo as mesmas coisas, seria isso inevitável ?
Se eu soubesse de todas as coisas seria mais fácil ?
As vezes acho que não, qual a graça de não arriscar nada, de não viver e não sorrir na pior situação?
Estou bem longe da perfeição e agradeço cada dia mais por isso,
descubro que não sou capaz de controlar muitas coisas que dependem de mim.
Eu fico aqui pensando se fosse apenas um sonho, eu faria tudo de novo,
só para sentir o prazer de viver, se eu mudaria algo?
Talvez, uma coisa ou outra, mas as piores situações eu deixaria,
eu cresci com elas, vivi com elas, amadureci com elas e elas fazem parte de mim,
hoje eu seria capaz de segurar uma granada apenas por duas pessoas,
uma que sempre me deu tudo que pode e ate o que não podia,
e a outra é minha fonte de inspiração, esperança e sempre me apoiou em todos os momentos,
sempre me deu conselhos que eu jamais esquecerei,
pois hoje sei que ela mora em meu coração e minhas lembranças
e sempre estará lá.
Cada passo que eu dou em direção a algo bem maior não é coordenado por mim,
eu apenas estou ali deixando o destino ou qualquer outra coisa me levar.

Nenhum comentário: