sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tempo de superar

Eu tentei, eu juro que eu tentei,
mas eu não consigo ficar quieta, eu tenho que aprontar algo
e dessa vez foi a mais engraçada e a mais louca de todas.
Parece que eu não consigo viver sem nada pra me arriscar,
mesmo que todos falem eu nunca me importo,
mas eu acho que eu deveria não é ?
E pra todo lado que eu olho eu lembro de tudo que eu fiz,
a despedida se aproxima e tenho que admitir que irei sentir saudades.
Já que não terá mais ninguém pra rir nas tardes,
ninguém pra ser viciado em anime comigo
e ninguém pra deixar no vácuo (fazia por pura implicância).
Parece que eu já vejo as horas de tédio batendo a minha porta,
mas vou tentar ocupar meu tempo o máximo que der.
Como o título diz Tempo de superar:
e nada vai escapar,
grande e boa parte eu ja superei,
outras ainda insistem em ficar mais um pouquinho
e algumas eu acho que eu não vou conseguir, mas acredito que dá pra amenizar
e tornar de repente meus dias como eram antes,
bem anteeeeess,
com a Yokinha *_*, a Bruh *_*, a Juh *_* e o emo (a gente se encontra na facul) =P.
É como dizem pessoas vão, pessoas vêm,
maas algumas a gente nunca esquece.

Nenhum comentário: