quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Never Gonna Be Alone

Antes de tudo, de todos, de mim
eu precisava sair, esquecer um pouco de mim
e deixar tudo acontecer, tudo ir de qualquer jeito.
E parece que realmente eu pareço mais feliz assim,
eu entendo hoje, que minha vida não pode ser vivida de passado
e como um anjo falou pra mim um dia desses
Acho que está na hora de você parar de fingir e viver de verdade.
No fundo eu segui o conselho
e veja so onde eu estou,
tudo bem que eu continuo levando minha vida a base de músicas
e eu nunca vou deixar de fazer isso,
sair por ai cantando o que eu quiser,
sendo eu mesma,
e aprendendo a ser feliz,
mesmo que eu tenha problemas
e preocupações
eu posso esquece-las um pouquinho pra ser feliz.
E aos poucos eu vou percebendo tudo que eu perdi
e eu decidi que dessa vez 
eu vou ser um novo alguém,
alguém que nasceu pra viver, ser feliz,
chega da história de ficar se remoendo e morrendo de remorso e vontade de vingança,
já joguei fora tudo isso e renasci pra ser
quem eu sempre deveria ter sido.
\o/

Nenhum comentário: