quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mais do que eu era

Hoje,
com certeza mais do que eu era, mais do que eu esperava,
ainda há sim uma alegria no fundo do coração e aos pouquinhos
ela vai tomando conta de mim.
O sorriso ?
Eu não sei de onde vem.
A esperança e a luz ?
Eu também não sei,
talvez sempre estiveram aqui
e eu nunca quis enxergar.
Mas com o tempo eu aprendi,
a abrir os olhos,
descobrir que até aquela piada sem graça
pode ser mais um motivo de vida, até que eu consiga rir ou sei lá que meta eu traçar.
Minha vida era feita de planos,
e quer saber da melhor? eu não me importo mais com eles,
eu joguei tudo pro alto,
viver cada segundo do jeito que tiver que ser,
uma decisão impensada?
nada de voltar atrás, jamais.
As vezes essa vontade me domina,
mas dizem por ai que o que se faz de forma impensada o que tem que ser feito,
quando a noite cai, eu tento ocupar o máximo do meu tempo,
escrevendo, voltando a fazer o que eu fazia,
retomando meus velhos escritos,
porque eu sei que depois vem a calmaria,
e eu sei alegrar ela um pouquinho mais.

Nenhum comentário: