sexta-feira, 16 de outubro de 2009

New World

Eu parecia mais perturbada a cada dia, aqueles inexplicaveis sonhos de certa forma me assustavam, eu passara a pensar mais na minha vida e em minhas atitudes apos o ocorrido, mas ainda me faltavam respostas: Que trono? Herdeira de quem e de quê na verdade ? e a pergunta que mais me rondava que destino era aquele do qual o anjo e a mulher me falaram ?
Eu esperei semanas e dias inteiros pela continuaçãodo sonho, porém as respostas não vinham e eu me tornava mais ansiosa. Os vestigios e pedaços dos sonhos ainda resvaleciam na minha mente e o que eu mais queria era que o destino se completasse definitivamente. Porém eu preferiria não ter pedido a continuidade daquilo.
Era como um sonhos qualquer onde tudo não passava de coisas abstratas, aquilo começava a me incomodar a mistura de cores e a inexistencia de coisas sólidas. Até que o inesperado aconteceu, fui lançada contra o chão e um peso enorme estava sobre o meu corpo, minha costela parecia que a qualquer momento ia partir-se e ouço uma voz de extrema autoridade atras de mim.

- Deixe-a
- Mas, ela tem que ir.
- Diga a ele que foram ordens minhas e suma da minha frente.

Assim aos poucos eu senti o peso diminuir ate que tivesse sumido completamente, tentei me erguer e vi que meu corpo não obedecia mais aos meus comandos, foi quando senti uma mão em minhas costas e palavras pronunciadas em uma linguagem que eu não entendia. Aos poucos a dor em minha costa diminuia e eu consegui me erguer ao virar para olhar quem era o homem não havia mais ninguem lá.
Ao virar para a frente estavam o anjo, a mulher e um homem que eu percebi ser o dono da voz, o anjo sorriu para mim, a mulher fez uma cara de enterro e o homem mostrou-se imparcial ao me ver.

- Já não seria a hora certa? - falou o anjo em direção ao homem.
- Não ela ainda não esta pronta, porque você esta tão ansioso hein? - falou homem.
- Parece que já esperei tempo o suficiente por minha esposa - respondeu o anjo.
- Então espere mais um pouco - disse a mulher.

Eu observei tudo aquilo e sabia que tinha de tomar alguma decisão, fazer algo e aquela era a hora de me pronunciar.

- Eu estou pronta - falei em meio tom olhando fixamente para o anjo.

Ao ouvir isso percebi reações totalmente diferentes vindas dos três, a mulher começou a chorar, o anjo abriu um enorme sorriso e o homem aproximou-se de mim parando a minha frente.

- Você tem certeza do que quer? - disse-me ele
- Absoluta - respondi.
- Bem pode começar - disse virando-se ao anjo e saindo com a mulher.

O anjo olhou fixamente para mim e deu-me sua mão. Eu a segurei levantando-me dali olhando em seus olhos eu via o brilho do seu olhar e a felicidade a explodir.

- Para onde vamos? - perguntei-o
- Para nossa casa, e para você um novo mundo - respondeu-me ele



---------------Continua-----------------------------

Um comentário:

O diário de minha vida. disse...

ser esposa de um anjo? como deve ser?
estou curiosa para saber. Esse conto vai dar pra fazer um filme.