domingo, 15 de março de 2009

Revoltas

As melhores coisas da vida são feitas das revoltas
revoltas da vida, como as de personalidade
as loucuras impensadas
que aos poucos tornam sua vida tão especial
e muito mais alegre e deliciosa.
Se
tudo isso não ocorre-se
eu não teria sobre o que escrever,
e nem teria com o que me arrepender
e depois rir de tudo o que passou.

Não me arrependo de nada do que fiz,
do que falei, sei que magoei mitas pessoas,
mas infelizmente foi algo necessário
apesar de nosso elo ter se partido
elas são pessoas melhores.

Assim como aos poucos eu também me torno uma
com raiva de uns e amor por outros,
ouvindo o que não quero e
deliciando-me com as palavras de alguns.

Os que me ajudam a seguir em frente
me dão o apoio que eu preciso
e me largam nas horas improprias
para que eu aprenda a viver sozinha
e cada dia
MAIS FORTE.

2 comentários:

João Guilherme disse...

Com certeza, não fosse as experiencias que passamos e as revoltas que temos nunca seriamos as pessoas que somos hj nem sempre são agradaveis, mas são essenciais

bjs

Yaruka disse...

Menina, vou te dizer: parece até eu no meu primeiro blog... sempre com uma poesia, uns versos, uma reflexão =)

Ah, e antes que eu me esqueça: episódio 6 de CODINOME FOLK já postado no blog!

Como prometido pelo Guilherme Carvalho, roteirista, o episódio 7 sai ainda amanha, para compensar a semana passada sem post. Boa leitura!