terça-feira, 3 de março de 2009

Fatores

Já me perguntei
o que seria necessário para o viver
uma vida de aventuras
ou até mesmo uma calma.

Dentre os fatores em ambas se encontravam
alguns em comum que me chamaram a atenção
os que percebi serem realmente essenciais
e que sem eles não seria vida.

*Aprender a amar;
*Construir grandes amizades;
*Ter conhecimento de si próprio;
*Escrever uma vez na vida ao menos ^^ ;

e outros fatores, porém o que me chamou mais a atenção
e consagrei ser o mais importante foi justamente
TER O HÁBITO DE SONHAR
nos sonhos podemos construir mundos,
futuros, presentes
e planejar coisas que seriam impossíveis.
Para qualquer um pode parecer,
mas para o sonhador nada é impossível
e tudo poderá ser realizado
nem que seja em um dia qualquer.


Eu estava a folhear o caderno de um amigo e achei a seguinte frase
que se encaixa perfeitamente:
" Nunca se deve acordar alguém que está sonhando ".
E parando para interpretar realmente é assim,
pois nos sonhos podemos ser todos e um só ao mesmo tempo.

2 comentários:

João Guilherme disse...

nos sonhos podemos ser completos e é isso que há de melhos nos sonhos, como vc disse sonhar faz parte da vidamesmo que essa não seja sempre uma sonho. agora, com licença porque vou voltar a sonhar

bjs

Yaruka disse...

legal o blog :D
e a fotoo.. ¬¬ q por acaso é igual a minha... XD mas blz, blz...

ei, se quiser dar uma olhada na historia q eu e um amigo estamos desenvolvendo nesse blog aqui, ó:
http://codinomefolk.blogspot.com/

*-*
esteja à vontaaadee! é de suspense, acho q vc vai gostar :D