segunda-feira, 30 de março de 2009

Caixão

É chegado o momento
da libertação, onde tu
ser encoberto
revela-se a mim
mostra-me tua face
e eu tento te compreender.

Ser,
que a cada dia me surpreende
com coisas aleatórias
ditas ao vento
e que aos poucos juntas fazem todo o sentido do universo.

Revela-se a mim
por qual motivo?
o que queres fazendo isso
fazer com que eu me torne uma semelhante?

Manipulação não funcionará
meu mundo é distante,
eterno, solitário
onde nem você é capaz de achar
o meu verdadeiro sentimento.

2 comentários:

João Guilherme disse...

Legal, bem misterioso esse seu mundo.

bjs

Yaruka disse...

"_ Isso é sério Denis. Você não tem idéia da gravidade da situação. Você vai ter que encontrar os papéis e os arquivos de computador onde estão as plantas, as táticas e tudo mais sobre o sistema de proteção a você e as pessoas que estão envolvidas nisso.
_ E quando será isso?
_ Sua aula começa em 15 minutos
_ Quê? Hoje? Ma... mas eu não trouxe nenhum tipo de equipamento... minha arma, eu também não trouxe.
_ Pegue esta. - disse André, tirando uma maleta preta debaixo do banco do carro. "

No novo episódio de codinome folk: "Primeira Missão!"
em www.codinomefolk.blogspot.com

;)