sexta-feira, 23 de maio de 2008

Noite escura de amor (Dark night of love)

Eu estou sozinha no mundo, porque meu coração está partido na escuridão. A sombra da lua está em perfeito amor com as estrelas, uma morte perfeita, e você é o espectador. Minha visita ao céu é curta mas escura, eu amo você, mas eu não posso gostar de você, é impossível e real. Minha mente está confusa e você é a saída, engraçado o mundo. O mundo é excitante, e eu amo isso, a escuridão, detruição e a guerra. Meu amor é totalmente amavél e divertido, eu não posso ser real eu estou louca por esse mundo. Mas eu falei sobre o fim do mundo, é incrível e perfeito. Tudo é roxo e preto, meu mundo veio dos meus pesadelos. Meu anjo veio dos meus pesadelos, você é perfeito e falso, não é real mas tudo é falso, meu mundo, minha morte e minha vida.
Minha vida é incrível, muito incrível eu estou louca e a depressão corre atrás de mim. Os perdedores são sortudos, because não morrem na escuridão, eles correm para a luz, acham a saída, o mundo false acabou, e eu amo você, na minha mente você é muito perfeito, mas realmente você é terrivel, é um monstro, comendo meu coração, e quebrando-o. A escuridão é minha casa, eu estou sozinha por sua causa, e eu amo isso. Obrigada por criar meu monstro, ele é incrivel e melhor que você. Nós somos puros e a água é azul clara, porque meu amor é máximo. Eu tenho as estrelas e você tem a lua.

Nenhum comentário: