sábado, 10 de maio de 2008

nhah minha vida de pão

Isso msm minha vida é um pão não vc naum está ficando doido eh viagem minha msm por isso naum liga mas minha vida eh um pão pq tipo eu faço coisas involuntarias tipo eu não quero fazer mas tow lah com meu corpo se movendo contra a minha vontade. minha vida tbm eh um pão pq está em constante mudança de forma ainda não é um pão completo está literalmente tomando forma e essa mudança depende muito do meu humor.Sei lá em q forma ela se encontra agora apesar de todo o tumulto me encontro feliz com as escolhas q fiz ate agora e me arrependo de ter confiado em algumas pessoas mas se naum fosse por elas eu naum teria começar a acreditar em outras.Por isso digo muito obrigada a essas pessoas tipo vlw msm se naum fosse o mal carater de vcs eu jamais teria a vida q tenho super feliz.
Mas claro seria injusto agradecer a essas pessoas e não agradecer à meus amigos, eles são tudo na minha vida e tipo amo vcs de montão assimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
amo muito esse guris e essas gurias
cada um com seu jeito de ser,suas manias enfim cada um diferente do outro por isso amo tanto eles
bx
tia pão de queijo

Nenhum comentário: