sábado, 1 de março de 2008

aff a vida da muitas voltas

a um tempo atras eu axava q jah tinha descoberto a maioria dos meus amigos de verdade os q eu axei q mereciam minha total confiança mas,sempre esse mas, mudou tudo meu mundo virou de cabeça pra baixo parecia q eu era uma solitaria num mundo de estranhos
minha confiança foi quebrada descobri q eu havia errado sim eu admito eu errei ao axar q vc era a base da minha inocente vidinha a te ter como a base dos meus amigos e como vc quebrou minha confiança me senti so com essa torre caindo pelas minhas mãos e eu naum podia fazer nada de novo
mas eu naum podia desistir descobri q muitas pessoas se importavam comigo pessoas q talvez eu nunca imaginei q fossem meus amigos de verdade e descobri q os q eu axava q eram meus amigos naum eram e os q eu mais desconfiava esses sim eram meus amigos sem duvida alguma
alguns da torre ficaram sim mas aprendi a não formar mais uma torre e sim uma pequena fileira q se algum dia isso ocorrer novamente nada vai desmoronar

Nenhum comentário: