sábado, 16 de fevereiro de 2008

sem identidade um enigma a ser descoberto

eh isso q eu sou e naum sei se um dia alguem vai me ajudar a respeito
muita coisa na minha coisa vida eu agradeço a meus amigos
msm akeles q um dia apenas fingiram ser
eu aprendi com essas pessoas o valor da confiança e q hoje eu tenho q analisar melhor antes de ser simpatica com todo mundo essa minha bondade me arruina e faz com q algumas pessoas naum se importem comigo pq axam sempre q eu vou estar bem será?
q eu vou estar ali sempre pra ouvir vc se lamentar de suas coisas e apenas te dar conselhos?
naum sei essas pessoas naum se importam com o q eu sinto ou com o q passo
ate hoje eu aguentei isso mais e amanhã eu estarei aki ouvindo vc ?
ou terei desistido desse caminho para tomar verdadeiramente minha vida?
eu sei q a pessoa a qual me refiro jamais vai ler isso
mais axu q esse blog me faz bem
pelo menos posso escrever o q eu sinto
brigada mi pela maravilhosa ideia
bjs

Um comentário:

Miiiih♥ disse...

ehhhhhhhhhhh...finalmente consegui postar um comentario aki!!

karinyy...naum me precisa me agradecer por ter dado a ideia de faser um blog...ate pq ,como ja disse nos 2 saimos ganhando, pq tu expos teu lado emo ai...e eu tbm sai ganhando...pq alemm de expor meu lado emo aki tbm, consegui faser meu blog ...e se naum fosse tu me ajudando, eu taria tentando ate hj....

bjou kary**