quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

anjo??????????????????????



Meu nome é misterio, e eu sou o insulto, com um rosto angelical e um gostinho pelo suicida.
Moro nesse mundinho medíocre que insiste em me pôr pra baixo...mas ele não vai conseguir! Sabe por quê??? *Por que eu mudei, e estou abandonando tudo novamente e não me importo mais em ser feliz.
Eu sei....Não vou pro céu mesmo!
Minha única saída é me divertir infernizando as pessoas...ahhh, como é bom! :D
Mas quer saber de uma coisa? Tenho medo de mim mesma. E sou assombrada por pensamentos pra lá de sombrios, mas fico feliz por saber que não estou sozinha : minha sombra, a única coisa que anda do meu lado; Meu coração, a única coisa que bate . Ás vezes desejo que alguem me encontre.Até isso acontecer, eu ando só...eu ando só.
Percebi que havia passado 2 dias caminhando sobre as nuvens e o mundo agora me caía das mãos.
Mas pequenas coisas me deixam feliz. É uma honra saber que o último lugar foi reservado exclusivamente pra mim e é meu....só meu!
Infelizmente ganho várias definições injustas que algumas pessoas gostam de me atribuir:
*INSISTO: não sou fria, só não gosto muito de calor. E não choro, ou pelo menos nunca em público...aceite, eu sou assim.
Mas certas coisas nunca mudam não é mesmo? * As pessoas nunca vão parar de me infernizar, seja quais forem meus protestos. Mas já me acostumei...infelizmente não posso agradar á todos.
Quero que saibam que ninguem nunca foi parar no inferno pelos meus pecados.Até onde sei. Pelo menos com os quais escapei impune. E aqui estou eu, sentada no meu crucifixo, numa terra do faz de conta que não acredita em mim.
Daqui a 10 anos me lembrarei de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco. Você entenderá.

Nenhum comentário: