quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Anywhere

As pessoas mudam,
a vida muda, tudo muda,
porque então exigir que continuemos os mesmos ?

Muitas vezes dizemos meu amigo mudou,
e nós também não mudamos ?

Analisando o meu passado e o meu presente
percebo que algumas coisas eu mudei para melhor,
outras nem tanto,
frio é o que hoje habita em meu coração,
não sei ate que ponto, mas isso de certa forma é bom.

O sorriso não é o mesmo,
aquela pessoa tímida que se escondia pelos cantos
não pode ser mais encontrada,
ela parece ter sido completamente apagada.
Hoje me vejo mais social e ao mesmo tempo
fabricando uma mascara com a qual todos gostariam que eu estivesse,
me pergunto até que ponto sou eu mesma,
ou se me perdi na metade do caminho.
Voltar ?
Bem eu tentei e nunca consegui nada,
nada pode ser mudado apenas adaptado
a esse novo ser desconhecido que há dentro de mim,
a cada dia eu tento conhecê-lo um pouco mais,
porém nunca será o suficiente.

Nenhum comentário: