terça-feira, 8 de setembro de 2009

Nem certo nem errado

Certo, errado quem decide?
Cansei de viver como fantoche
Não aguento mais tuas palavras
e muito menos teus mandos e desmandos.

Eu quero me ver livre,
disso, daquilo,
sair desse disse me disse
e me jogar de cara nesse Brasil afora.

Eu quero conhecer novos mundos,
outras pessoas, enjoada de políticos,
pronta a revolucionar
esse modo de viver habitual.

Eu queria era ver tudo novo,
ser exilada como antigamente,
chorar de saudade
e exaltar meu Brasil para voltar.

Gritar os dizeres dos jovens,
criar inúmeras formas de lutar,
cantar letras escondidas
e sair correndo daquele altar.

Viver um mundo livre,
uma vida leve,
dizer que um dia amei
e fui feliz uma vez na vida.

Um comentário:

O diário de minha vida. disse...

Bem que o tempo poderia voltar para sermos revolucionários e lutar pelos nossos direitos e não ficar acomodados como somos hoje.