sábado, 19 de janeiro de 2008

minha amiga eh complicada

pois eh todo mundo tem uma amiga que eh meio atrapalhada e eu como todo mundo tbm tenho uma visitem o blog dela tbm mih-core.blogspot.com eh ela criou o blog junto comigo sow que ela ainda naum entendeu muito bem o negocio
mas finalmente ela criou o perfil dela
outro dia estava conversando com ela no msn e a doida
engatou o pé na tomada e desligou o pc pode?
poi eh por isso ela eh meio desastrada
mais apesar de tudo eh minha miguxa e mi sei que tu vai ler isso te considero pra caramba
txau

2 comentários:

Anônimo disse...

oi kariny...
estou aki p/ protestar!!
quero dizer q eu não sou complicada e muito menos louca!
esqueceu q sou a pessoa mais normal do mundo?
pois é...eu sou super normal,talvez seja por isso q insistem em diser q nao giro bem!
AHHH, obrigado por me ensinar a criar meu blog...se nao fosse tu eu taria penando ate hj!

bjos da mih-core♥
te adoroo muitão!

Unknown disse...

LOkura lokura essa minas de hoje em
oskopskpokspokspokspo
^^