segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

eu naum sow nerd

PROTESTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
eu naum sow nerd quantas vezes vou ter que falar isso?????
isso eh irritante te xamarem de nerd pra onde tu vai tah lah os guri te xamando de nerd me deixa em paaaaaaaaaaaaaazzz eu naaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuum sow nerd mesmo pq eu naum dou motivo pra falarem isso de mim jah dei uma vez mas naum dou mais (motivo)
assim como sow pq a pessoa se veste de meio emo uma vez tão te xamando de emo jah criaram ate a ACE - Aliança Contra Emo pode tudo bem que as vezes eles são meio irritantes mas precisa xegar a tanto?

Um comentário:

Miiiih♥ disse...

ahh...ate parece kariny...
tu não é nerd?
hahahahahah
se tu não eh nerd eu sou o ke?
não adianta tu se descabelar, dizendo q tu nao eh nerd pq isso ja foi conprovado cientificamente: tu é nerd sim!!!

DETALHE: so eu posso chamar ela de nerd pq ela é a unica q me defende e diz q nao sou emo...e quem chamr ela de nerd vai se ver comigo!!

kkkkkkkkkkkk
bjo karinyyyy!