terça-feira, 2 de março de 2010

Begin

           

Ao ouvir isso uma vontade louca invadiu-me, em um ato inesperado uni meus lábios aos dele, sentindo sua boca macia na minha, sentindo que ele não me mostrava resistência alguma apos correspondia com amor e paixão. Finalmente caindo em mim separei-me dele e abaixei minha cabeça.

- Desculpe-me

Senti ele tocar minha face e levanta-la, passar seus dedos pelos meus lábios e com cuidado e carinho aproximar seu rosto do meu, olhando em meus olhos ele deu um sorriso.

- Porque te desculpas? Por fazer algo que eu não tive coragem?

- Mas... - não consegui terminar a frase, pois novamente seus lábios estavam nos meus, desta vez com mais carinho, amor e paixão. Eu sentia algo diferente a cada olhar, cada toque, cada beijo. Ele separou-se de mim e sorriu, eu fiz o mesmo, acariciei sua face sentindo sua pele macia, ele puxou-me para perto dele e comprimiu seus lábiod rm minha nuca.

- Eu sei que isso parece estranho, mas algum dia você aceitaria casar-se comigo?

- Talvez - disse virando-me para ele - isso pode mudar a cada dia.

- Então eu posso ter uma esperança? - disse sorrindo para mim.

- Deve sempre - disse eu abrindo outro sorriso - alias eu adoro seu sorriso.

- Amanhã será um dia muito movimentado para você.

- Porque? - disse abraçando-o.

- Amanhã se iniciará sua preparação e terá que conhecer muitas pessoas.

- Ás vezes eu tenho medo do que possa acontecer, essas pessoas novas.

- Não se preocupe com isso - disse beijando meus cabelos - eu estarei com você.

- Muito obrigada - disse abraçando-me a ele e acariciando seu rosto.

- Poderia ficar por toda a eternidade assim com você.

- Seria otimo.

- Você quer sair?

- Não, na verdade eu estou um pouco cansada.

- Você quer dormir?

- Sim.

- Venha - disse me colocando em seus braços e levando-me para o outro aposento. Achei estranho aquilo, mas ao mesmo tempo eu me sentia bem ali, fiquei olhando seu rosto cada vez mais maravilhada. Ele deitou-me na cama e ficou acariciando meus cabelos, aos poucos logo dormi e acho que pelo meu cansaço não tive sonhos, acordei com a claridade da lua levantei-me e andei um pouco pela casa apreciando ainda mais cada detalhe, cheguei à cozinha e bebi um pouco de água, ao virar-me o vi parado na porta, com suas asas negras estendidas, vestido apenas com uma bermuda.

Nenhum comentário: