sábado, 14 de fevereiro de 2009

Fim

Ao dormir os nossos pesadelos muitas vezes se manifestam,
muitas vezes de forma tão real
que você é dominado pelo medo da situação
nessa hora deve-se mostrar sua força.

Pois nos nossos sonhos tudo somos capazes
de ser, de fazer e de mudar o que quisermos,
mesmo que não haja mais esperança
ela aparece de onde se menos espera.

O sol algum dia vai aparecer
para tirar-lhe daquele lugar
e te mostrar a beleza
de um grande e belo amanhecer.

Nem tudo é tão simples
e nos resta seguir em frente
não podemos desistir aqui
quando falta tão pouco para chegar.

Chegar ao que sonhei,
ao que eu mais desejei
e o que eu fiz o possível
para que um dia fosse realidade.

Um comentário:

João Guilherme disse...

É eu me lembro disso ai o despertador toca e vc tem que ir pra escola como eu odeio quando isso acontece, mas sempre teremos masi sonhos pra perseguir.

bjs