sábado, 26 de abril de 2008

tradução do post em inglês(o famoso fim do mundo)

O final do mundo é terrivel,escuro,mortal e feliz.Todo mundo irá dormir.E acordarão na escuridão.É a realidade,você está cansado,e os anjos não irão salvar vc.Eles vivem na escuridão e sua vida agora é deles.Você não existe e eu sou o anjo vindo da escuridão.Eu vou matar vc e seu mundo de fantasia.
Eu não gosto de vc,seu mundo é bonito e é a minha morte.Isso não é verdade,não é real,vc é minha vida,minha destruição e minha raiva.
As pessoas estão feliz por causa das mortes e da escuridão.Eu sou um guerreiro lutando por minha liberdade,expressão e eu acredito e4m um fim,para sempre me dirigindo à escuridão,e a morte é a salvação.Quem é o lider,capeão,vencedor agora?Não é realidade e tudo é falso e a verdade está entre eu e vc.Eu acreditei na sua promessa e vc mentiu pra mim.Eu estou indo para vc,e para seu mundo de ilusão eu gostaria de mata-ló,ninguem gosta de vc.A estrela se perdeu no céu,eu gosto disso,eu estou feliz com a sua morte.Mas é o fim de tudo.Eu amo vc e me desculpe por ser assim.
Destruição,guerra.Eu acredito na guerra e na vida.Vc é minha duvida meu fim.Eu voltarei para vc nos seus sonhos.Mas na minha mente todos estão muito bem sozinhos.esse mundo pertence a todos e resta saber a sua escolha

Um comentário:

Miiiih♥ disse...

kariny...ou eu to ficando cega, ou tua postagem ta muito escura...me esforcei muito p/ ler, viu...
via traduçao...tah linda!@!^^

ahh...o mundo naum vai acabar naum...kero diser, vai..
mas meu prof de fisica disse q so vai acabar daqui a 5 bilhoes de anos pq o sol vai se dilatar e vai consumir o PLANETA MAIS PROXIMO, e depois vai consumir a terra e depois vai consumir o universo todo...legal...pena q nos naum vamos presenciar essa cena linda^^
ahh...e ouniverso vai ficar no vacuo!!^^

detalhe: naumvaiter nenhumanjo p/ salvar a gnt...
q pena!!

boa sorte em matematica!
emo nerd cdf!
te adorooo!